Formada pela Escola e Teatro Macunaíma e pelo Centro de Pesquisa Teatral CPT de Antunes Filho , Protagonizou vários espectáculos Teatrais," como Madame de Sade" de Mishima, (Direcao de Roberto Lage ), "A Importância de ser Ser Fiel" de Oscar Wilde (com Grupo Tapa , Direção de Eduarto Tolentino). 


"HELL" de Lolita Pille, (Direção de Hector Babenco ),  "Os Sete Gatinhos" de Nelson Rodrigues ( Direção de Alexandre Reinecke) " "Contos de Sedução" de Guy Maupassant" ( Direção de Eduardo Tolentino) . No Teatro comercial trabalhou com Bibi Ferreira nas peças de Juca de Oliveira em a Babá e as Favas com Escrúpulos. Foi dirigida por Paulo Autran em Vestir o Pai de Mario Viana e Fez parte dos Grupo Parlapatões por alguns anos . Atualmente esta com em cartaz com a comédia da Broadway "Vênus em Visom" de David Ives, com Direção de Hector Babenco. 


Em 2013, recebeu do Ministério da Cultura Medalha Cavaleiro 2013 - Pela sua trajetória como Atriz -(Honra ao Mérito Cultural do Ministério da Cultura). Contratada pela Tv Globo fez o papel de grande destaque na novela Viver a Vida de Manoel Carlos dirigida por Jayme Monjardim, interpretando a personagem Renata que sofria de anorexia alcóolica . E sua útlima personagem na Tv foi "Edith da novela Amor a vida"de Walcyr Carrasco com Direção de Mauro Mendonça Filho.'



Prêmios / IndIcações


indicação Melhor Atriz pelo Prêmio SHELL

Por Vênus em Visom de David ives

indicação Melhor Atriz pelo Prêmio APTR
por Vênus em Visom de David ives


PRÊMiO QUEM de melhor Atriz por “HELL"

de Lolita Pille Direção de Hector Babenco

PRÊMIO Melhor Atriz - Festival de cinema de VITÓRIA 
pelo filme Manual de Atropelar cachorros de Rafael Primot


PRÊMIO Melhor Atriz - Festival de cinema de GRAMADO
pelo filme Produto Descartável de Rafael Primot


indicação Prêmio QUEM - melhor atriz por Edith da novela Amor a Vida
de Walcyr Carrasco - direção de Mauro Mendonça Filho.


indicação Prêmio Contigo - pela “Renata” da novela Viver a Vida 
de Manoel Carlos - Direção Jayme Monjardim.